Dentro de Transcol, mãe vê filho assassinado em ponto de ônibus

O assassino chegou a pé, matou Wallace a queima roupa e, em seguida, fugiu correndo para dentro do bairro Taquara II

Homem é morto em ponto de ônibus no bairro Taquara II, na Serra
Foto: Marcelo Prest

Um homem foi assassinado a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (29) em um ponto de ônibus às margens da BR 101, na altura do bairro Taquara II, na Serra. A mãe da vítima passou de ônibus pelo local minutos depois do crime e viu o corpo do filho estirado no chão. Ela entrou em desespero e desceu do veículo. A mulher teve que ser amparada por populares ao confirmar que a vítima era seu filho.

De acordo com investigadores da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem assassinado foi identificado como Wallace Marin. Segundo a polícia, a vítima era moradora do bairro São Marcos, também na Serra, e havia deixado a cadeia havia dois meses, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

Os demais passageiros que aguardavam no ponto de ônibus correram ao perceber os tiros. Um porteiro que trabalha na região contou que o assassino chegou a pé, matou Wallace a queima roupa e fugiu.

Nenhum suspeito foi localizado. A policia informou que vai solicitar imagens de videomonitoramento da região para tentar identificar o autor dos disparos. O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here