Deputado Luiz Durão disse perdoar seus perseguidores após ser inocentado pela justiça

Linhares-ES: O suplente de deputado estadual Luiz Durão conversou com a reportagem do Bananal Online na manhã desta quinta-feira (17), ele disse ter recebido com gratidão a notícia de que a justiça lhe absolveu no caso que ele foi preso após ser acusado por uma menor de estupro em janeiro de 2019.

Luiz Durão disse ter sido deputado estadual por 9 mandatos e que nunca respondeu um processo por corrupção, vejo agora a justiça sendo feita justiça na terra.

Perguntado se tomaria as medidas cabíveis na justiça contra seus acusadores, o deputado respondeu que não a eles fica meu perdão, não vou perseguir quem me perseguiu.

Fiquei preso injustamente e perdoo eles porque Deus me ensinou a perdoar afirmou o suplente de deputado estadual Luiz Durão sobre menor que havia lhe acusado de estupro. O que fizeram comigo foi uma covardia muito grande.

Por fim, Luiz Durão, afirmou, eu perdoo porque Deus a fazer o bem pra quem me fez o mal. Quando o papa veio aqui no Brasil falaram dele seis dias e sobre mim falaram mais de 30 dias de manhã, de meio dia e de noite, mas, fiquei muito triste com tudo isso, Deus sabe o que faz.

O Suplente de deputado estadual Luiz Durão chegou a ficar preso por cerca de 40 dias após ser flagrado deixando um motel, na Serra. A prisão ocorreu no dia 4 de janeiro. Por ser advogado e ter direito a cela especial, o ex-deputado ficou preso no Quartel do Corpo de Bombeiros.

Indagado pela reportagem sobre perseguição política, Luiz Durão, disse acreditar que foi uma armação, mas de momento, prefere não citar nomes para não cometer a mesma injustiça, ele acredita que a justiça divina tarda mais não falha.

Fonte: Bananal online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here