Detento é flagrado vendendo drogas dentro de presídio no ES

Um detento identificado como André Souza dos Santos, de 37 anos, foi flagrado traficando drogas dentro da Casa de Custódia de Vila Velha.

Um detento identificado como André Souza dos Santos, de 37 anos, foi flagrado traficando drogas dentro da Casa de Custódia de Vila Velha. O fato ocorreu na manhã de quinta-feira (28), durante o banho de sol. Ele foi levado para uma delegacia do município e negou o ocorrido.

Segundo a polícia, agentes penitenciários perceberam que o detento estava com um comportamento estranho e passaram a observá-lo. Com André, foram encontradas buchas de maconha, dinheiro e até uma anotação de contas bancárias.

Na delegacia, o suspeito negou que estivesse vendendo drogas no presídio. Disse ainda que a maconha era para consumo próprio. André contou que havia comprado as drogas de uma outra pessoa, que também cumpre pena no sistema prisional de Vila Velha.

Diante do delegado, o detento disse que conseguiu o dinheiro durante um benefício de “saidinha” temporária. Ele foi autuado por tráfico de drogas e levado para o Centro de Triagem de Viana.

Fonte: G1 ES

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here