Dois jovens são mortos a tiros e dois ficam feridos em Vitória

Dois jovens foram mortos a tiros por volta das 18 horas de sábado (21), na Ilha do Príncipe, em Vitória. Brendo Rosa Guimarães, 21 anos, e Elias Barbosa Neto, 27, estavam no local com um grupo de pessoas após assistirem a partida entre Flamengo e Liverpool, pela final do Mundial de Clubes.

Moradores disseram que o grupo estava conversando e, quando foram até um beco, foram atingidos por disparos feitos por dois homens a pé. Um adolescente, 15, e um jovem, 24, ficaram feridos.

Brendo morreu no local e Elias foi socorrido por populares para o Hospital São Lucas, também na Capital, mas não resistiu.

A mãe de Brendo, a dona de casa Michelle Viana Rosa Klein, 36, disse que o filho morava com ela em Vila Velha e que trabalhava como autônomo vendendo artesanato feito pela avó. Ela contou que ele saiu de casa de manhã para jogar futebol.

Michelle afirmou que eles moraram durante muitos anos no bairro onde o crime aconteceu e que desconhece a motivação. Brendo deixou uma filha de 3 anos e um filho de 1 ano e 10 meses.

O irmão de Elias, um açougueiro de 41 anos, que preferiu não se identificar, disse que a vítima morava na Ilha do Príncipe e trabalhava como embalador. “Ninguém esperava uma coisa dessas”, explicou.

Elias deixou um filho de 8 anos e uma filha de 5 anos.

Prisões

De acordo com nota enviada pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) neste domingo (22), Elias e o jovem que ficou apenas ferido já foram presos por tráfico de drogas.

Fonte: Tribuna

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here