Domestica espera mais de 2 horas e sai sem atendimento no hospital de Rio Bananal

Pacientes que procuram o hospital Alfredo Pinto Santana, em Rio Bananal, sofrem com a demora no atendimento. Superlotado, a unidade registra espera de mais de Duas horas, conforme uma faxineira que ficou na sala de espera do local na noite desta segunda-feira (3).

A dona de casa  Edileuza G, de 24 anos, foi uma das pessoas que procuraram atendimento e saíram frustradas do local. Ela conta que foi à unidade buscando atendimento para ao filho de 1 ano e 10 meses, por volta das 19h. Quando viu já passava de duas horas, ela argumentou com a pessoa da recepção porque outras passavam na frente, ela foi informada que seu caso não era de emergência, ai o tempo de espera era de 2 horas e 37 minutos.

Porém, quando pediu informações, foi avisada que levaria ainda mais tempo para que os cuidados médicos fossem, de fato, prestados ao menino. “Me disseram que meu filho seria atendido só depois da janta do médico. Levei ela embora, porque não vou ficar até as 22h aqui, vou cuidar dele em casa. Se não melhorar, eu tomo outras providencias amanhã”, relatou.

Nós não conseguimos contato com o secretário de saúde para comentar sobre o fato ocorrido. O espaço está aberto caso o hospital queira se manifestar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here