Bananal Online

Dona de casa é morta em porta de bar de Cariacica

Uma dona de casa de 35 anos de idade foi morta a tiros na porta de um bar na noite de domingo (14). O crime aconteceu por volta das 18 horas no bairro Itanguá, em Cariacica. Lucilene Santos da Silva foi morta com um tiro. Ela era casada e deixa oito filhos.

No momento do assassinato, segundo testemunhas, a dona de casa estava em um bar localizado na rua Nestor Vieira com o marido e mais três filhos, sendo um deles de apenas 11 meses de vida. No estabelecimento também se encontravam duas mulheres, que seriam as proprietárias do bar.

Lucilene, o marido e as donas do bar estavam conversando quando passaram atiradores na rua do estabelecimento. Não há informações se eles estavam a pé ou a bordo de uma moto. O que se sabe é muitos disparos foram escutados e apenas a mulher foi atingida.

Bar onde dona de casa foi morta na noite de domingo (13) em Itanguá, Cariacica. (Foto: Fábio Nunes)

Uma vizinha do bar contou que teria escutado mais de 20 tiros no momento do crime. Um desses tiros chegou a acertar um carro que estava estacionado na rua a mais de 30 metros do bar. No momento do tiroteio, o marido da dona de casa estava com o filho de 11 meses no colo.

Ainda de acordo com moradores do bairro, tanto Lucilene quanto o marido eram boas pessoas e não eram envolvidos em atividades criminosas. A dona de casa, no caso, vivia no bairro há mais de 20 anos.

Fonte: Tribuna

Sair da versão mobile