Dono de casa de câmbio é ferido a tiros por assaltantes em Foz do Iguaçu; VÍDEO

dono de uma casa de câmbio em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi gravemente ferido a tiros por três homens na manhã desta quarta-feira (8). Assista ao vídeo.

A tentativa de homicídio foi registrada por câmeras de monitoramento do estabelecimento que fica na Vila Portes, próximo à Ponte Internacional da Amizade.

Nas imagens é possível ver o momento em que o empresário chega de moto. Em seguida um mototaxista paraguaio, que acompanhava o dono da casa de câmbio, estaciona na calçada.
Três homens saem de um carro preto, que é dirigido por outro, e dão voz de assalto a um mototaxista paraguaio Três homens saem de um carro preto, que é dirigido por outro, e dão voz de assalto a um mototaxista paraguaio

Três homens saem de um carro preto, que é dirigido por outro, e dão voz de assalto a um mototaxista paraguaio )

Segundos depois, três homens saem de um carro preto, que é dirigido por outro, e dão voz de assalto ao mototaxista. O empresário já estava dentro do estabelecimento quando resolve reagir e enfrentar os assaltantes. Ele consegue expulsar o trio, mas é atingido por um tiro na perna.

O paraguaio, abordado primeiro pelos criminosos, disse ter ficado apavorado e que nunca sentiu tanto medo.

Para a polícia, a principal hipótese é de que os homens tentavam assaltar a casa de câmbio, mas desistiram com a reação do dono. O caso será investigado como tentativa de homicídio.
O dono da casa de câmbio reage e acerta um dos ladrões com um capacete O dono da casa de câmbio reage e acerta um dos ladrões com um capacete

O dono da casa de câmbio reage e acerta um dos ladrões com um capacete

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

O empresário foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here