Dono morre atropelado na porta de lanchonete por motorista embriagado

O veículo atingiu Jhonata pelas costas quando ele tentava sair da linha de colisão

Dono de lanchonete morre após ser atingido na calçada por caminhonete desgovernada
Dono de lanchonete morre após ser atingido na calçada por caminhonete desgovernada / Foto: Whatsapp/Gazeta Online

Um comerciante morreu após ser atropelado pelo motorista de uma caminhonete que estava embriagado. O veículo atingiu duas pessoas por volta das 23h30, desta sexta-feira (8), na rua Cristóvão Colombo, em Vila Velha.

Segundo testemunhas, o motorista da caminhonete, uma Mitsubishi L200, Silas Rodrigues de Oliveira chegou pela Rua Alvarenga Peixoto e entrou na rua Cristóvão Colombo quando foi avistado por pessoas que estavam na lanchonete. Elas contam que o motorista estava embriagado e perdeu o controle do veículo. Ele estava no carro com mais três pessoas, sendo que duas fugiram do local sem prestar socorro.

O dono do bar Jonatha Milagre Barcelos, de 33 anos, estava sentado do lado de fora do estabelecimento quando viu a caminhonete e tentou fugir. O veículo o acertou enquanto ainda estava de costas.

Um motoboy que iria fechar a porta do estabelecimento também foi atingido. Sete adultos e duas crianças estavam no local quando o acidente ocorreu.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Antonio Bezerra de Faria. Jonatha chegou a ser transferido para o Hospital São Lucas, mas não resistiu e morreu por volta das 5h deste sábado (9). Ele deixou uma esposa grávida de cinco meses e uma filha de três anos.

Já o motoboy levou pontos na perna e na cabeça, mas foi liberado. O motorista da caminhonete foi autuado por dirigir sob efeito de álcool.

Foto: Ricardo Medeiros
Foto: Ricardo Medeiros
Foto: Ricardo Medeiros
Foto: Ricardo Medeiros
Foto: Ricardo Medeiros
Foto: Ricardo Medeiros

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here