Bananal Online

Dono morre atropelado na porta de lanchonete por motorista embriagado

O veículo atingiu Jhonata pelas costas quando ele tentava sair da linha de colisão

Dono de lanchonete morre após ser atingido na calçada por caminhonete desgovernada / Foto: Whatsapp/Gazeta Online

Um comerciante morreu após ser atropelado pelo motorista de uma caminhonete que estava embriagado. O veículo atingiu duas pessoas por volta das 23h30, desta sexta-feira (8), na rua Cristóvão Colombo, em Vila Velha.

Segundo testemunhas, o motorista da caminhonete, uma Mitsubishi L200, Silas Rodrigues de Oliveira chegou pela Rua Alvarenga Peixoto e entrou na rua Cristóvão Colombo quando foi avistado por pessoas que estavam na lanchonete. Elas contam que o motorista estava embriagado e perdeu o controle do veículo. Ele estava no carro com mais três pessoas, sendo que duas fugiram do local sem prestar socorro.

O dono do bar Jonatha Milagre Barcelos, de 33 anos, estava sentado do lado de fora do estabelecimento quando viu a caminhonete e tentou fugir. O veículo o acertou enquanto ainda estava de costas.

Um motoboy que iria fechar a porta do estabelecimento também foi atingido. Sete adultos e duas crianças estavam no local quando o acidente ocorreu.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Antonio Bezerra de Faria. Jonatha chegou a ser transferido para o Hospital São Lucas, mas não resistiu e morreu por volta das 5h deste sábado (9). Ele deixou uma esposa grávida de cinco meses e uma filha de três anos.

Já o motoboy levou pontos na perna e na cabeça, mas foi liberado. O motorista da caminhonete foi autuado por dirigir sob efeito de álcool.

Foto: Ricardo Medeiros
Foto: Ricardo Medeiros
Foto: Ricardo Medeiros
Foto: Ricardo Medeiros
Foto: Ricardo Medeiros
Foto: Ricardo Medeiros

 

Sair da versão mobile