Drogas e balança de precisão são apreendidas com jovens dentro de carro em Cariacica

Quatro amigos acabaram presos após serem abordados por policiais militares, durante um patrulhamento de rotina, na madrugada deste sábado (30), no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Com os rapazes, que estavam dentro de um carro de luxo, foi encontrado dois tipos de drogas e uma balança de precisão.

De acordo com o relato de policiais, no veículo de um dos suspeitos, foi encontrado 4 pedaços grandes de haxixe, 4 flores de maconha e uma balança de precisão. A abordagem aconteceu por volta de 00h deste sábado.

Os amigos que tem entre 18 e 21 anos, foram levados ao presídio de Viana nesta manhã. Na delegacia, a mãe de um dos suspeitos disse que sabia que o filho fazia uso de maconha, mas não sabia das outras drogas.

Para a polícia os rapazes disseram que compraram o material ilícito pelo valor de R$500 reais. E que toda a droga seria usada por eles de forma igual. Abalada, a mãe, que preferiu não ser identificada, disse que os quatro rapazes são trabalhadores e que são amigos há muitos anos.

Em depoimento, os quatro suspeitos informaram que o carro que suavam era do pai de um deles. O veículo foi entregue a família. Os amigos foram autuados por tráfico de drogas e devem passar por uma audiência de custódia.

FONTE: FOLHA VITORIA

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here