Duas pessoas morrem em acidente entre carro e moto

Dois homens morreram, durante a madrugada deste sábado, em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta. O caso foi registrado na avenida Mário Barbosa Vieira, próxima a Rodoviária Intermunicipal e a unidade do Senac. O motorista do veículo, uma BMW 3201, alegou que foi vítima de uma tentativa de assalto e, na fuga, colidiu com a moto. Dentro do carro dele foi encontrado uma cápsula usada para guardar cocaína.

De acordo com a versão do motorista Breno Costa Clemente, 22 anos, ele teria sido abordado próximo ao Posto RVM, localizado na avenida José Paulino da Costa, por assaltantes. Os supostos criminosos teriam, ainda segundo a versão, determinado para que ele se dirigisse até o final da avenida Mário Barbosa Vieira, próximo a um local conhecido como “pedra”.

Porém, já próximo ao local, Clemente disse que empreendeu fuga dos supostos assaltantes, que estavam em uma moto. Durante a fuga, o veículo dirigido pelo rapaz colidiu com uma outra motocicleta (XRE 300) que seguia na direção contrária a BMW. Os dois ocupantes da moto morreram.

Uma das vítimas morreu no local. O outro, Douglas Anselmo de Almeida, 24 anos, chegou a ser socorrido pela equipe do Samu e levado para o Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV), onde faleceu. O nome da primeira vítima ainda não havia sido divulgado até a publicação desta reportagem.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar o incêndio na moto, que ficou totalmente destruída.

O motorista da BMW alegou que, pouco antes do acidente, estava com outras pessoas no posto RVM. No local há câmaras que deverão ser analisadas. Também deverão ser analisadas imagens de outros estabelecimentos. A Polícia Civil investigará o caso.

Uma cápsula usada como recipiente para armazenar cocaína foi apreendida. Segundo a PM, ela foi encontrada no BMW pelo guincheiro do mapa reboque e entregue aos policiais. Clemente foi preso em flagrante delito por direção perigosa e conduzido a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz não foi submetido ao teste de teor alcoólico, uma vez que não havia etilômetro em pleno funcionamento.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here