Dupla que deixou motorista tetraplégico comete novo assalto

Uma dupla de criminosos tentou assaltar um entregador na avenida Sapopemba, zona leste de São Paulo (SP). Um policial à paisana presenciou o crime, em frente a um conjunto residencial, e disparou contra os bandidos. Um conseguiu fugir e o outro morreu próximo ao local.

O trabalhador fazia uma entrega quando foi abordado pelos assaltantes em cima de uma moto que, segundo a polícia, tinha sido roubada no último domingo (19.jun), e já estava sendo usada para práticas criminosas.

Os ladrões levaram o celular, a mochila térmica e a moto do entregador. Entretanto, foram surpreendidos por um policial de folga que estava no local e baleou os dois suspeitos. O som dos tiros foi registrado por um morador de um condomínio próximo, com aproximadamente 16 disparos.

Mesmo atingidos, um dos criminosos conseguiu fugir e o outro, que tinha 21 anos e estava de saída provisória da prisão, percorreu poucos metros com a moto da vítima, já que estava ferido e caiu, morrendo no local.

Ainda de acordo com os policiais, a mesma dupla teria assaltado um motorista de aplicativo na última 3ª feira (21.jun). O motorista foi baleado e ficou tetraplégico.

Fonte: SBT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here