Eduardo Bolsonaro e noiva pedem ajuda para equipar apartamento

O deputado federal Eduardo Bolsonaro e a noiva, a psicóloga Heloisa Wolf se casam no dia 25 de maio, no Rio de Janeiro, na luxuosa Casa de Santa Teresa

O deputado federal Eduardo Bolsonaro e a noiva, a psicóloga Heloisa Wolf se casam no dia 25 de maio, no Rio de Janeiro, na luxuosa Casa de Santa Teresa, que tem uma das melhores vistas da cidade maravilhosa para o Pão de Açúcar.

O casal já está distribuindo os convites e um detalhe chamou a atenção: eles pedem contribuições para equipar o novo apartamento do casal, em Brasília.

“Sua presença no nosso casamento é o melhor presente que poderíamos receber. Porém, sabemos que alguns de vocês gostariam de contribuir com algo mais. Estamos aceitando contribuições para equipar nosso apto em Brasília ou também para nossa viagem de Lua de Mel!!! Desde já agradecemos!”, diz o texto da lista de presentes de Heloisa e Eduardo Bolsonaro.

A contribuição, de acordo com os noivos, os ajudará com todos os detalhes: louças, panelas, roupas de cama, toalhas, tapetes, objetos de cozinha e decoração.

A lua de mel, aliás, será nas Maldivas. A reportagem apurou que o aluguel do espaço escolhido por eles custa R$ 25 mil, fora todos os detalhes adicionais de todo casamento: buffet, fotografia, música, decoração. Com certeza será uma belíssima festa!

Fonte: MSN

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.