Bananal Online

Eliana Dadalto vota contra urgência em Projeto para reduzir imposto sobre a gasolina e revolta eleitores; Veja a resposta da deputada

Em Nota, a deputada disse que o projeto foi apresentado com objetivo eleitoreiro, para enganar e iludir o povo com falsas esperanças.

Foi rejeitado pelo Plenário da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, o requerimento de urgência ao Projeto de Lei, de autoria do deputado estadual Euclério Sampaio(PSDC), que reduzia a alíquota de imposto cobrado sobre a gasolina.

A votação foi na tarde desta terça-feira, 5 de junho de 2018, e apenas cinco deputados votaram SIM. Foram eles Euclério Sampaio, Sérgio Majeski, Freitas, Bruno Lamas e Theodorico Ferraço.

Em Rio Bananal e região, a revolta foi grande com a deputada Eliana Dadalto (PTC), que sempre prega ser filha de Rio Bananal.

A equipe do Bananal Online entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da deputada, que enviou uma nota de esclarecimento para a população.

Segue resposta da deputada estadual Eliana Dadalto (PTC) sobre o voto contra no projeto que reduz o preço da gasolina:

 

“Quem votou a favor desse projeto, votou apenas com interesse eleitoreiro, não foi sério e nem coerente com a população e com o cargo que representa.

O projeto é inconstitucional, jamais votei em nenhum projeto apresentado na Assembleia Legislativa que seja contra o interesse da população.

Tenho que ter responsabilidade e respeito com meu voto e meu posicionamento. Em relação ao projeto que pede a redução do ICMS da gasolina e álcool, votei contrária por que não é competência dos Deputados Estaduais votarem em projetos de ordem tributária ou que onerem o Estado.

O projeto apresentado pelo Deputado Euclério Sampaio, foi apresentado com objetivo eleitoreiro, enganado e iludindo o povo com falsas esperanças e colocando a população contra os Deputados que votaram de forma séria.

Tenho minha consciência tranquila, pois não votei para enganar a população é nem de forma irresponsável levando falsas esperanças para o povo capixaba.

Se tivéssemos autoridade para diminuir o preço de qualquer coisa, acho que os 5% que o Deputado pediu seria muito pouco, podíamos pedir 10% ou 50%, e também podíamos pedir a redução de valores de outros itens de consumo da sociedade, infelizmente não temos autoridade para isso”.

Deputada Estadual – Eliana Dadalto (PTC)

Veja a lista da votação;

 

 

 

Sair da versão mobile