Em Rio Bananal mulher fica na mira de revólver e teve moto e mais 4 mil reais roubados. Ladrão tá dominando a região!

O roubo aconteceu à luz do dia. Rio Bananal está cercada por um bando de criminosos que está tocando terror na população.

Os Bandidos agiram sem temor das autoridades à luz do dia, e renderam a vítima que trafegava na via, e com arma de fogo em punho obrigaram a mesma a entregar seus bens, na maior cara de pau.

De acordo com BU 33967939 o assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira (22) às 15h58min, na Rodovia Sebastião Pereira, zona Rural, a vítima ELAINE CRISTINA DEOLINDO SANTOS SCHIMIT. As informações dão conta que foi a própria vitima quem procurou a polícia.

 Segundo a PM, Elaine informou que se deslocava em sua Honda CB 300, cor PRETA e placa MTP 6663 da cidade de Vila Valério, e que ao passar pela Fazenda Giuberti, na estrada que liga Rio Bananal X São Jorge Tiradentes, foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta HONDA BROS de cor azul e branca. Ela conta que o carona a ameaçou com uma arma de fogo, aparentando ser um revólver, obrigando-a entregar seus pertences e a motocicleta.

A vítima ainda contou, conforme consta em boletim de ocorrência, que após o roubo eles se evadiram em direção ao Distrito de São Jorge Tiradentes. segundo Elaine, foi levado sua carteira contendo 01 (um) celular SAMSUNG J7 de cor BRANCA, 01 (uma) CNH em seu nome, 01 (um) CRLV e aproximadamente R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em espécie.

O caso passa a ser investigado pela delegacia de Linhares. Até o momento, ninguém foi preso.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here