Em Rio Bananal uma Idosa de 90 anos foi assaltada dentro de casa

Uma idosa de 90 anos foi vítima da onda de violência que assola Rio Bananal e região. Segundo o registro policial, a idosa levou um grande susto na quinta feira dia (12), ela foi roubada dentro de sua residência por 3 (três) indivíduos, que levaram um valor de R$ 200,00 reais em espécie.

O filho da vítima tomou coragem e chamou a polícia militar, e ao chegar no local foram informados pela vítima de 90 anos,que o fato teria ocorrido na ultima quinta-feira.

Segundo o BU/BOP/FATO: 34181236 – B11 a vítima contou a PM que, os indivíduos (um alto, de cor branca e vestindo camisa vermelha e 2 de baixa estatura, cor branca e camisa cinza) voltaram ao local, e dessa vez pegaram uma faca de cozinha e uma tesoura de dentro da casa, agarraram a vítima pelo antebraço direito, causando inclusive uma lesão, e a ameaçaram, e após ouvirem um grito de alguém na rua, os meliantes se assustaram e correram.

A Policia Militar realizou buscas por toda a cidade na tentativa de encontrar os suspeitos, porém ninguém foi preso até o momento. O caso segue para investigação da policia civil.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here