Bananal Online

Empresária “voou com bicicleta e bateu a cabeça”

Entre os ciclistas que foram atropelados por um carro, na manhã deste sábado (29), na Rodovia do Sol, em Vila Velha, a empresária Marilia Barboza, de 50 anos, que é dona de loja de shopping, foi a que ficou em estado mais grave.

Segundo os amigos que estavam com ela, a vítima foi arremessada a cerca de 10 metros de distância do local onde foi atingida.

O militar da reserva da Marinha Gerardo Pereira, de 48 anos, que estava com os ciclistas, afirmou que Marilia foi a primeira a ser atingida pelo carro. “Ela pegou todo o impacto, tanto que bateu a cabeça no para-brisa. Os outros foram atingidos pela lateral do carro. Ela voou com bicicleta e tudo e bateu a cabeça no chão.”

O filho dela, Matheus Barboza, 19, contou que a mãe está consciente e foi transferida do Hospital São Lucas para o Evangélico para se submeter a uma cirurgia no pulmão, que foi perfurado. A empresária quebrou a mandíbula em dois lugares, o braço direito, a clavícula esquerda e uma costela.

“O estado dela é estável, graças a Deus. Como está com o pulmão perfurado, colocaram um dreno para conter uma possível hemorragia interna e precisa operar o quanto antes. Ela está sentindo muita dor”, lamentou o filho, na tarde deste sábado.

Fonte: Tribuna

Sair da versão mobile