Enfermeira é assassinada com nove tiros em Conceição do Castelo

Uma enfermeira identificada como Giselly Thais Caçandro de Souza foi assassinada com nove tiros na noite de sábado (25) em Conceição do Castelo, na região serrana do Estado. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na praça do bairro Nicolau de Vargas.

Giselly foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha, na própria cidade, mas não resistiu aos ferimentos ap´ós os primeiros atendimentos. Uma câmera de videomonitoramento de um estabelecimento comercial registrou os momentos do crime, por volta das 18h40

Nas imagens, um homem chega correndo, perseguindo a enfermeira. Ela cai e ele dispara contra ela. Um outro homem surge tentando defender Giselly mas também é atingido. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde desta pessoa

Foto: Reprodução / Instagram
Giselly Thais Caçandro de Souza foi morta com nove tiros em Conceição do Castelo 

Policiais militares  detiveram o suspeito, que mora numa oficina próxima ao local do crime. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380 com um carregador contendo 11 munições intactas.

O homem disse aos militares que no interior da residência, em uma gaveta no seu quarto, havia certa quantidade de munição calibre 380 e 22. Com a autorização da esposa e irmão do detido, os militares encontraram na casa e apreenderam 52 munições calibre 380 e três calibre 22.

A Polícia Civil não informou o nome do suspeito. Disse que ele foi autuado em flagrante por feminicídio, sendo encaminhado para Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: Folha Vitória
Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here