Envolvidos na morte da médica Milena podem pegar 30 anos de prisão

Os seis presos suspeitos de envolvimento no assassinato foram indiciados. O ex-marido, Hilário Frasson, e o sogro, Esperidião Carlos Frasson, foram apontados pela polícia como mandantes do crime

Foto: Reprodução Facebook

A polícia concluiu a investigação da morte da médica Milena Gottardi, de 38 anos, que foi baleada na cabeça no dia 14 de setembro, quando saía de um plantão no Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam) . O ex-marido, Hilário Frasson, e o sogro, Esperidião Carlos Frasson, foram apontados pela polícia como mandantes do crime.

Os seis presos suspeitos de envolvimento no assassinato foram indiciados. O titular da Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher, Janderson Lube, destacou que os intermediários, Valcir da Silva Dias e Hermenegildo Palauro Filho, o atirador, Dionathas Alves Vieira, e Bruno Rodrigues Broetto, que roubou a moto que foi usada por Dionathas, foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado com promessa de recompensa, emboscada e crime de furto.

Já Hilário e Esperidião foram indiciados pelos mesmos crimes, com a qualificadora do feminicídio. “A qualificadora do feminicídio em relação ao Esperidião e ao Hilário é devido ao vínculo familiar deles com a vítima Milena”, disse.

O delegado destacou que o sigilo sobre o caso foi mantido porque, como Hilário é policial civil, ele entende o funcionamento das investigações. Ele também disse que após a conclusão do inquérito é possível afirmar que os seis têm envolvimento no crime.

“Não restou dúvidas durante as investigações, com todo material probatório formado nesse um mês de investigações, do envolvimento dos mandantes, dos intermediários, do executor e do partícipe do crime. Cada um teve sua esfera de participação”, contou.

De acordo com a polícia, pouco antes de ir no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória liberar o corpo de Milena, Hilário fez acesso a diversos conteúdos pornográficos na internet. Segundo Lube, essa atitude comprova que o ex-marido não tinha sentimento de pesar pela morte da médica.

Fonte: Gazeta Online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here