ES abre processo seletivo para contratar professores. Veja como se inscrever

O Governo de Estado – por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) – abriu, nesta terça-feira (27), inscrições para processo seletivo em regime de designação temporária para profissionais para atuar nos cursos técnicos de qualificação profissional dos Centro Estaduais de Educação Técnicas (CEET’s) e do Projeto OportunidadES.

A inscrição, a classificação, a chamada e a contratação dos professores serão online. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site www.selecao.es.gov.br, até as 17 horas do dia 6 de março. Todos os interessados que se inscreverem dentro do prazo e que atendam aos requisitos da oferta poderão ser chamados de acordo com a demanda dos CEET’s e do OportunidadES.

O processo seletivo contempla 26 áreas profissionais, algumas como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Estética, Marketing, entre outros. Cada candidato pode realizar até três inscrições, sendo cada inscrição para uma área de conhecimento. A seleção dos candidatos será feita pela pontuação obtida de acordo com informações do edital.

No ato de cada inscrição, o candidato deverá informar nome completo, data de nascimento (dia, mês e ano), número do CPF e RG, endereço residencial completo, áreas do conhecimento e município em que pretende atuar. A ficha de inscrição deverá ser impressa pelo candidato e apresentada no momento da chamada.

Confira os requisitos para a inscrição:

– Ser brasileiro nato ou naturalizado;

– Ter, na data da chamada para escolha de vagas, a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;

– Possuir a escolaridade e requisitos mínimos exigidos pelo cargo, conforme descrito no Anexo I do Edital (a tabela está no fim do texto);

– Não possuir, enquanto professor, três ou mais ocorrências nos CEET’s em 2017.

Informações Site Barra

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here