Espingarda, crack, maconha e dinheiro apreendidos em Guriri

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 12, munição, 26 pedras de crack, oito buchas de maconha e R$ 2.271,00. A ação domingo (27) ocorreu em residência na estrada de Barra Nova, em Guriri. Uma adolescente de 15 anos e um menor de 17 anos foram encaminhados para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Os militares patrulhavam o Bairro Pedras D’água quando receberam a informação de que alguém estaria comprando drogas em uma das ruas da localidade para revender em Guriri e outro teria comprado grande quantidade e lavado para a casa do primeiro denunciado.

Sendo assim, a PM seguiu para o endereço denunciado, na estrada de Barra Nova, onde visualizaram dois rapazes na garagem, que ao verem as viaturas, se afastaram, tendo um entrado no imóvel, e o outro saiu e seguiu pela rua, sendo de imediato abordado e identificado. Com ele, os policiais encontraram duas buchas de maconha.

A Polícia Militar registra que o primeiro abordado disse que comprou as duas buchas com o rapaz que entrou na casa. Os militares foram até a residência e encontraram o portão da frente aberto e um rapaz encostado numa mesa na garagem. Os militares detalham que visualizaram uma arma longa numa mesa, posteriormente identificada como sendo uma espingarda.

Diante da situação, a PM deu voz de prisão para o rapaz e a companheira dele, que estava no local. Além da arma, os policiais encontraram uma munição de calibre 12, oito buchas de maconha, 26 pedras de crack, um par de placas de veículos, um aparelho telefônico e a quantia de R$ 2.271,00.

À PM, o dono da casa disse que outra pessoa lhe entregou uma grande quantidade de drogas para vender e que, cortava e embalava.

 

Fonte: TC Online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here