Esquadrão antibombas não encontra vestígios de explosivo usado em banco

A Polícia Civil, o esquadrão antibombas da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) e a Defesa Civil de Vila Velha realizaram perícias e vistorias na agência que foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (21), em Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha.

De acordo com informações apuradas no local, o esquadrão antibombas vasculhou o banco para verificar se havia explosivos não detonados na agência, mas nada foi encontrado. Também não foram encontrados vestígios do explosivo usado pelos bandidos.

Uma avaliação está sendo feita com o objetivo de apontar o tipo e a quantidade de explosivo usada no roubo. Ainda não há informação sobre o valor levado pelos criminosos.

A Defesa Civil Municipal vistoriou o local e informou que não há risco de desabamento.

O trânsito permanece interditado na avenida Santa Leopoldina.

Clientes e funcionários de bar foram feitos reféns

A ação aconteceu durante a madrugada, por volta das 3h30. Clientes e funcionários de um bar ao lado do banco foram rendidos, revistados e obrigados a deitar no chão. Os homens tiveram que levantar as camisas para mostrar que não estavam armados.

As testemunhas disseram que eram entre 5 e 7 bandidos, que estavam fortemente armados. Uns usavam máscaras de palhaço e outros, toucas ninja.

Ainda segundo os clientes do bar, os criminosos colocaram explosivos na agência, saíram, esperaram um tempo e aconteceu a primeira explosão. Em seguida, o grupo voltou para o interior do banco e deixou o local levando pelo menos três caixas metálicas. Na fuga, os bandidos deram vários tiros para o alto.

Ainda segundo testemunhas, dois minutos depois da fuga houve uma nova explosão.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here