População de Rio Bananal cobra promessa do asfalto ES-245. Ninguém acredita que vai sair em Janeiro, afirma vereador.
Na reunião que aconteceu na última quarta-feira(13) durante sessão da Câmara de vereadores de Rio Bananal, Vilson Teixeira Gonçalves, (Republicanos), que é vereador, fez duras criticas a condução da construção do asfalto das “promessas”.
Na tribuna o vereador conclamou “Eu duvido que este asfalto se inicia em janeiro de 2021, sabe o que é que tem deste asfalto? Nada! Falta licença ambiental. Falta projetos, quem estava lá na audiência viu que não tem nada pronto”, afirmou Vilson.
Vale destacar que está próximo de completar um ano, Mareto prometeu a construção do asfalto enquanto pedia voto para o ex-prefeito Felismino Ardizzon do PSB, na época ele chegou afirmar que estava tudo certo para fazer a licitação do asfalto, entre Linhares e Rio Bananal. De lá pra cá a licitação prometida por Mareto não passou de promessas, é o que afirma moradores.
Morador do local há 45 anos, Lindomar Berti, 46 anos, também diz estar cansado. “Toda eleição prometerem que vão asfaltar aqui e nada. Quando chega tempo de chvas, a estrada fica toda cheia de buracos.”Relatou o cadeirante.
O site de notícias Bananal Onlie não conseguiu contato com o DER-ES. O espaço está aberto caso Luiz Cesar Maretto Coura diretor do órgão queira se manifestar sobre a licitação e execução da ES-245 entre Linhares e Rio Bananal.