Ceissa Moreno foi uma das vítimas do duplo homicídio nesta madrugada em Guarapari

Um casal de namorados foi assassinado na madrugada deste domingo (27), na rua principal do bairro Pontal de Santa Mônica em Guarapari. Uma das vítimas é a ex-cantora evangélica, Ceissa Moreno. Ela frequentava a igreja Assembleia de Deus do bairro.
Ceissa Moreno foi uma das vítimas do duplo homicídio nesta madrugada em Guarapari
A jovem Maria da Conceição Bispo dos Santos, conhecida pelo nome artístico Ceissa Moreno e o namorado dela, o estofador Jussie Almeida De Morais, conhecido como Tunga, foram assassinados dentro de casa.De acordo com as primeiras informações, o ex-marido dela seria o autor do duplo assassinato. Ele teria chegado de madrugada na residência e atingido o casal com tiros. Uma das filhas da cantora teria presenciado o crime. Ela tinha dois filhos.
Ceissa Moreno era uma pessoa querida pelos amigos. De acordo com um cantor da cidade, que pediu para não ser identificado, a jovem adorava cantar, “ela era muito alegre, muito talentosa e tinha uma voz bonita”.
Namorado da ex-cantora evangélica, Ceissa Moreno. Ele foi morto ao lado da namorada
O crime abalou os moradores e os amigos. Muitos se manifestaram através das redes sociais, “quanta tristeza meu Deus, parece que é mentira, acordar com uma notícia dessas, não tem coisa pior, uma pessoa tão linda, alegre, transparente, vai fazer muita falta”, escreveu uma internauta.
Outra internauta destacou o sorriso e alegria de Ceissa, “vou sempre lembrar de você, com um lindo sorriso”. Tunga era muito querido e trabalhador, disse um amigo.
Os corpos das vítimas estão no local, aguardando a chegada da perícia. Eles serão encaminhados para o Departamento Médico Legal em Vitória.
.jpeg)
Fonte: Folha do ES