Bananal Online

Ex-nora de Flordelis diz que ‘fiéis’ colocavam veneno na comida de Anderson

Um depoimento revelador de Luana Vedovi, ex-nora de Flordelis, levou a polícia a abrir um inquérito para apurar a possível participação de membros da igreja dela nas tentativas de morte por envenenamento do pastor Anderson do Carmo.

Luana foi casada com Carlos Ubiraci e contou aos investigadores que presenciou, em várias situações, algumas pessoas da igreja manipulando o arsênio na bebida e comida do marido de Flor sob as ordens dela.

Ela também afirma que sempre foi alertada pelo marido a não consumir nada que fosse preparado para Anderson e revela que duas irmãs adotivas de Ubiraci passaram mal com alimentos envenenados em duas situações diferentes.

Uma delas foi Tayane, a jovem tomou um iogurte que o pai deixou na geladeira, após consumir apenas uma parte. Posteriormente, Cristiane também foi parar no hospital e ficou internada por cinco dias após beber um suco oferecido pelo pai.

A polícia constatou que o envenenamento de Anderson acontecia há cerca de 1 ano e que nesse período ele foi internado quatro vezes. Agora resta saber quem participou da ação de forma consciente e deliberada.

Fonte: Portal do Holanda

Sair da versão mobile