Ex-policial militar é baleado em posto de gasolina em Cariacica

Posto de gasolina onde aconteceu a tentativa de homicídio fica na rodovia Mário Gurgel, em Jardim América

Um ex-policial militar foi baleado em um posto de gasolina em Cariacica na tarde desta quinta-feira (30). A vítima, de 51 anos, estava almoçando quando quase foi morta na loja de conveniência do posto de combustível que fica na rodovia Mário Gurgel (antiga BR-262), na altura do bairro Jardim América.

Segundo testemunhas, um desconhecido chegou de motocicleta no local, entrou na loja e disparou pelo menos seis vezes contra o agente. A confusão foi geral. O atirador se aproveitou disso, subiu na moto e fugiu.

Policiais militares estiveram no local. Segundo a PM, a vítima foi atingida por quatro disparos, sendo na clavícula, no dorso, no braço esquerdo e na região escapular, próxima ao peito.

O Samu também foi acionado. Após receber os primeiros socorros, o homem foi levado por um hospital particular de Cariacica.

O posto de combustível funcionou normalmente após atendimento da ocorrência. Já a loja de conveniência ficou fechada para limpeza. No local, há câmeras de segurança que podem ter flagrado a tentativa de homicídio.

A Polícia Militar realizou buscas na região mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

A motivação do crime permanece desconhecida. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a ocorrência está em andamento.

Fonte: Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here