Explosão de barco deixa três feridos no ES

Três pessoas da mesma família ficaram feridas depois da explosão em um barco em Nova Almeida, na Serra, na Grande Vitória, na noite dessa sexta-feira (17). Dois feridos estão internados no hospital Estadual Jayme Santos Neves.

Um dos pescadores que estava no barco no momento da explosão, Jean Claude dos Santos, de 28 anos, contou que ia sair para pescar com o pai, de 53 anos, e o tio, de 46 anos, quando o acidente aconteceu.

“O barco estava com sinal de que alguém tinha entrado. Não estava com cheiro de vazamento de gás, mas na hora que foi funcionar o motor, ele [o barco] explodiu”, contou Jean.

O pai dele, que estava ligando o motor do barco no momento do acidente, foi quem ficou mais ferido. Segundo Jean, ele teve cerca de 70% do corpo queimado. O tio dele e ele foram arremessados para fora do barco.

“Mu tio teve cerca de 20% do corpo queimado e eu só queimei alguns pelos do rosto. Como fui arremessado, machuquei a minha mão também”, relatou.

Os três foram socorridos para o hospital Jayme Santos Neves, na Serra, que é referência no tratamento de queimaduras. Os três estavam conscientes no momento do atendimento. Jean teve alta neste sábado (18). O tio e o pai dele, no entanto, seguem internados. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Fonte: Site Vitória

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here