Família é amarrada em assalto à residência em plena luz do dia, no interior de Rio Bananal

Mais uma família passou momentos de pânico nas mãos de criminosos armados durante a tarde desta quinta-feira (01) em São Jorge Tiradentes, interior de Rio Bananal. O roubo foi registrado pela Polícia Militar e aconteceu em uma residência localizada na Rodovia Sebastião Pereira, próximo ao Tamanini Café.

De acordo com a vítima Z.D.L, de 54 anos, por volta das 13h, foi surpreendida por dois homens, que chegaram em sua residência pedindo um litro de água para colocar no veículo e quando ela retornou com a água, os meliantes armados, anunciaram o assalto e renderam a senhora Z.D.L e sua filha de 13 anos. As vítimas foram amarradas e trancadas dentro do banheiro de casa.

Foto: Leitor / Whatsapp

Alguns minutos depois, a terceira vítima, s.r. R. G., de 49 anos, marido da Sra. Z.D.L, chegou e também foi rendido e trancado no banheiro pelos assaltantes. Segundo as vítimas, os criminosos reviraram toda a residência e levaram os seguintes objetos: um micro-ondas de cor prata (não sabendo informar a marca); um televisor 28 pol., marca AOC, de cor preta; um aspirador de pó, marca arno, de cor amarela; um jato d´agua, de cor vermelha (não sabendo a marca), uma panela elétrica, marca arno, de cor prata; um forno elétrico de cor prata (não sabendo a marca), um celular marca samsung j2 de cor preto, nº 996520621; um celular marca Motorola moto g, de cor preto, nº 997965249; um celular marca Samsung j1 mini, de cor prata, nº 996990484; uma sacola com várias roupas de marca e o veículo da família, uma caminhonete S10 LT DD4, de cor prata, placa OGI 5589 – Rio Bananal.

Foto: Leitor / Whatsapp

Foram realizados cercos policiais e buscas nas imediações de Vila Valério, Gov. Lindemberg e Governador Lindenberg e Sooretama, porém não foi possível localizar os suspeitos.

 

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here