Família é assaltada em Jacaraípe, e bandido leva até o açaí

Uma família saiu para comprar uma chupeta na Serra e foi rendida por um criminoso que roubou o dinheiro e até o açaí das vítimas.  O crime aconteceu na avenida principal de Jacaraípe.

Uma das pessoas abordadas, uma cabeleireira de 26 anos, precisou ir à farmácia comprar uma chupeta. Com ela estavam os dois filhos, um de 4 anos e outro de 1 ano e 10 meses, e a avó das crianças.

Quando retornava para casa, por volta das 22 horas da segunda-feira, a família foi rendida por um homem em uma bicicleta que apontou uma faca para uma das crianças e roubou o grupo

Segundo as vítimas, os assaltos no bairro são recorrentes. Elas disseram que o criminoso ficou ainda mais nervoso porque nenhuma das pessoas rendidas tinha celular que ele pudesse roubar. Para provar que não carregavam de fato nenhum aparelho, elas foram obrigadas a levantar as blusas.

A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. Os pertences das vitimas não foram recuperados. Já Polícia Militar garantiu que está ampliando o trabalho preventivo na região.

Fonte Folha Vitória

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here