FATALIDADE: Trabalhador morre após receber descarga elétrica em Porto Velho

Claudinei Lima de Carvalho, de 46 anos, morreu na noite de sábado (25), durante um acidente de trabalho enquanto realizava um trabalho de solda em um condomínio na Avenida Amazonas no bairro Agenor Martins de Carvalho, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares obtidas pela equipe de jornalismo, junto as testemunhas, a vítima, foi contratado para fazer um trabalho de solda pelo proprietário de uma casa e assim que começou os trabalhos, a testemunha ouviu um barulho muito grande e correu para ver se estava tudo bem e acabou se deparando com vítima recebendo uma descarga elétrica e desesperado a testemunha tentou retirar a vítima e também foi eletrocutado, porém, conseguiu sair ileso e desligar o padrão.

Uma equipe do Samu rapidamente foi acionada e quando chegou a testemunha estava fazendo massagem cardíaca na vítima e depois de alguns minutos de tentativa de reanimação foi constatado o óbito Claudinei. A perícia fez os trabalhos necessários e o corpo do trabalhador dos removido para o Instituto Médico Legal. A Polícia Militar fez o reagirem da ocorrência de acidente de trabalho com vítima fatal.

Fonte: Hora1rondonia

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here