Fátima irá se separar e Anitta pode engravidar em 2018, dizem videntes

Especialistas falaram do futuro das celebridades a jornal

Fátima irá se separar e Anitta pode engravidar em 2018, dizem videntes

sensitiva Márcia Fernandes, o astrólogo João Bidu e a cartomante Sara Zaad revelaram, ao jornal “O Dia”, suas previsões para 2018 sobre algumas celebridades brasileiras.

Para Fátima Bernardes, a previsão não é assim tão favorável em relação ao seu namoro com Túlio Gadêlha. “Júpiter pode dar uma força legal para o romance deslanchar, mas a influência de Saturno pode levá-la a repensar a relação e se encantar por um homem mais velho”, diz Bidu. “Fátima vai conhecer uma nova pessoa no fim do ano, com quem ficará por muitos anos. Ela é tranquila e romântica, não é de trocar de parceiros, mas neste caso será a pessoa certa no momento exato”, afirmou a cartomante.

Segundo a sensitiva Márcia, o jornalista William Bonner pode casar com a namorada, Natasha Lannes, em 2018.

Ela também prevê que a cantora Anitta provavelmente vai engravidar no ano que vem: “Anitta vai explodir no mundo, vai ser igual a Shakira. Vai ter muito dinheiro, sucesso no mundo. Para o fim do ano ela deve querer um bebê.”

Para o jogador Neymar e para a cantora Ivete Sangalo, a cartomante Sara Zaad não revelou coisas boas. “Em uma canalização, vi Neymar muito triste, abatido. Vai ter um problema de saúde na família dele, que afetará o desempenho de Neymar. Uma perda familiar ou doença grave, mas nada com ele”, disse. Sobre Ivete: “Ela terá uma depressão pós parto e fará uma grande campanha para mobilização deste problema entre as mulheres. Em questões emocionais, será um ano muito difícil.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here