Filho desabafa após Naldo ser acusado de agressão pela madrasta

Pablo Jorge, de 19 anos, escreveu “somos fortes” e que “a fase ruim vai passar” no Instagram

Naldo e o filho, Pablo Jorge, de 19 anos
Naldo e o filho, Pablo Jorge, de 19 anos / Foto: Reprodução/Instagram

Dois dias após Naldo Benny ser detido por porte ilegal de armas e acusado pela mulher, Ellen Cardoso, de agressão física, o filho do cantor, Pablo Jorge, de 19 anos, usou o Instagram para fazer um desabafo sobre o assunto. O jovem, que estava em casa no dia da briga do pai com a mulher, postou uma foto com o semblante sério no Instagram na tarde desta sexta-feira (8) e escreveu “somos fortes” e que “a fase ruim vai passar”.

“Alucinado e julgado no meio do furacão. Cada cabeça um pensamento além da intenção. De matar ou morrer, os anjos vão sofrer Mas se tiver que ser, vai ser! Somos fortes e temos fãs. É obrigatório a fase ruim passar. Somos filhos de Deus, e ele está no controle. Sorria diante de tudo! Ao infinito e além!”, escreveu o funkeiro.

O cantor foi preso na tarde da última quarta-feira (6) por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido no último sábado. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here