Bananal Online

Fim de carreira:Evento marcado por Felismino reúne meia duzias de pessoas em São Jorge de Tiradentes!

Morador disse que deu um gato pingado de gente e população não vai ver a ordem de serviço do prefeito porque se cansaram de promessas no distrito de São Jorge.

Rio Bananal-ES:A ordem de serviços realizada na área da escola de São Jorge de Tiradentes, na noite desta quarta-feira(16), para construção de uma barragem na comunidade só não foi de toda inútil porque serviu para desmoralização. Evento marcado por Felismino reúne meia duzias de pessoas! – e para revelar que existem moradores chateados realmente preocupados com mudanças eles deixaram o prefeito falando ao vento.

Para o morador Lindomar Berti, o maior fracasso da ordem de serviço foi causado pela ausência de pelo menos noventa e nove por cento dos moradores da comunidade convidados para o evento, que não corresponderam ao convite por tantas mentiras contadas por nossos representantes. A exceção coube à fala apenas do vice relatou, representada pelo senhor Edvaldo Fabris, não acreditamos em mais uma promessa falou o morador.

– José de Oliveira morador contou a reportagem do Bananal Online, nosso povo ta revoltado sim prova disso foi não marcaram presença, a comunidade que não compareceu é lamentável que os politicos tenha perdido respaldo da nossa comunidade. Lamento, sobretudo, a ausência da administração municipal no distrito, que nem sequer trouxe uma obra que beneficia a comunidade antes – ressalta o José de Oliveira.

– O prefeito Felismino deveria ter mandado, pelo menos, uma obra há tempo, porque só agora, pois ano que vem tem eleição, desabafou Maria Fernada P. da Silva, de 49 anos, – reitera a moradora, que ele se sinta desprestigiado, pois nós temos uma administração que nem remédios nos dá há mais de dois anos aqui no posto de saúde do distrito, ele não nos defende desde que assumiu seu terceiro mandato.

Pacote de obras anunciado por Felismino população não compareceu a ordem de serviços.

Ninguém acredita nesta administração prometeu muito não cumpriu nada, que foi dito nas campanha politicas em 2016, finalizou o morador José de Oliveira.

Sair da versão mobile