Flordelis pede apoio da bancada feminina da Câmara

Nesta sexta-feira (18), a deputada federal Flordelis participou de um seminário virtual da Secretaria da Mulher da Câmara. Na transmissão, ela voltou a dizer que não tem envolvimento na morte do marido, Anderson do Carmo.

A parlamentar pediu apoio da bancada feminina da Câmara contra a cassação de seu mandato. As informações são do portal G1.

– Houve um crime na minha casa. O processo andou em sigilo absoluto e eu não tinha acesso. Passei a ter acesso apenas há uma semana e quem tem acesso pode ver claramente que as acusações feitas contra mim não têm nada a ver. São acusações absurdas. (…) Eu queria pedir o apoio das mulheres, agora. Pedir que me apoiem, que me ajudem. Eu vou conseguir provar minha inocência. Eu sou inocente. Eu ainda não fui julgada pela Justiça. Eu apenas fui indiciada. Eu estou sendo acusada de um crime e eu queria pedir o apoio de todas as mulheres – falou.

Flordelis disse ainda que existe uma perseguição política contra ela.

– A perseguição é política. É porque eu entre pra política. Eu amo o trabalho que eu faço e eu quero que o meu mandato não seja cassado. Eu quero o direito de continuar a legislar, a trabalhar até que tudo seja esclarecido. Então, eu preciso do apoio das mulheres agora. Eu preciso do apoio da bancada feminina. Eu tenho certeza que a minha inocência será provada e a bancada feminina não vai se arrepender de me apoiar nessa hora difícil – declarou.

O marido da parlamentar foi assassinado em junho do ano passado. Flordelis é acusada de ter sido a mandante do crime.

A deputada e os filhos são réus em um processo que investiga o caso. Ela também é alvo de um processo por quebra de decoro parlamentar.

Fonte: Pleno News

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here