Foragida que abandonou bebê no Hospital das Clínicas é recapturada pela PM

A foragida da Justiça, Aline Barreto Alcântara, de 30 anos, foi recapturada pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (28), em Cariacica. A mulher fugiu do Hospital das Clínicas, no dia 18 de março, onde estava com o filho de apenas dois meses. Na ocasião, Aline abandonou a criança no hospital.

De acordo com a PM, a mulher foi localizada em uma residência no bairro Jardim Campo Grande, em Cariacica, depois que os militares receberem denúncias anônimas de moradores do local, que disseram que Aline estava morando em uma residência no bairro nos últimos dias.

Quando os policiais chegaram ao local, a mulher se apresentou sem resistência. Na casa em que Aline estava, os policiais apreenderam um notebook sem nota fiscal, que continha dados de outra pessoa. A suspeita e o computador apreendido foram encaminhados a Delegacia Regional de Cariacica.

Fuga do hospital

Aline fugiu do Hospital das Clínicas no dia 18 de março. Na época, a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) informou que a detenta solicitou ida ao banheiro e acabou fugindo pela báscula.

Aline tem passagens pelo sistema prisional capixaba desde 2011. Todas pelo crime de furto qualificado. A última prisão de Aline foi em abril de 2018. Ela cumpria pena no Centro Prisional Feminino de Colatina, região Noroeste do estado, onde o bebê nasceu.

FONTE: FOLHA VITÓRIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here