Foragido fica internado por 4 dias no ES sem ser percebido

 Foragido fica internado por 4 dias no Espírito Santo sem ser percebido — Foto: Manoel Neto/ TV Gazeta

Um foragido da Justiça ficou internado em um hospital público de Vila Velha, no Espírito Santo, durante quatro dias, sem ser descoberto. Nesta segunda-feira (27), ele acabou fugindo, mas foi preso por agentes da guarda.

“Estava no regime semiaberto e não retornou. Ele estava trabalhando, tinha que voltar, mas não voltou”, explicou um agente da Guarda.

Leonardo Machado Santos, de 40 anos estava foragido do presídio do Xuri desde 2018. Ele contou que deu entrada no hospital na quinta-feira (23) depois que foi agredido por um traficante no Morro da Garrafa, em Vitória.

Nesta segunda, ele fugiu do hospital, mas não conseguiu ir longe. Ele acabou preso em um ponto de ônibus, próximo ao hospital.

Leonardo ainda estava com a pulseira de internação no pé. Segundo os agentes, ele deu o nome falso.

“A gente recebeu informações que falava que tinha um indivíduo no hospital. A mãe dele estava lá e identificou, porque ele tinha dado o nome falso no hospital”, disse um agente.

O foragido acabou voltando para o hospital. O delegado achou melhor ele receber alta médica e depois ser levado para a delegacia. Agora, ele permanece internado sob escolta policial.

FONTE: G1 ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here