Furto à igreja Deus é amor em Rio Bananal na fuga os bandidos levaram até o cofre

A Polícia Militar (PM) registrou um furto a igreja evangélica Deus é Amor, que fica situada na avenida 14 de Setembro, bairro São Sebastião, em Rio Bananal.

Segundo os comunicantes, membros da igreja, ao chegar no templo religioso (igreja Deus é Amor) constataram que a fechadura da porta da frente havia sido danificada e juntamente com a grade do portão que dá acesso ao cômodo onde estava o cofre, o(s) meliante(s) também danificaram os dois cadeados do portão de ferro.

De acordo com o boletim unificado, o(s) bandidos(s) fugiram e levaram o cofre da igreja, que dentro havia aproximadamente a quantia de R$900,00 (novecentos reais) em espécie.

A Polícia Militar realizou rastreamentos a fim de localizar o(s) autor (es) da ação criminosa, mas ele(s) ainda não foram identificados. Se você tem informações que leve a policia até os bandidos, ligue para 181 ou 190 , sem a necessidade de se identificar. Suas informações serão mantidas no mais absoluto sigilo.

DOIS FURTOS NO MESMO LOCAL

Em 06 de Outubro de 2016 a referida igreja foi alvo de furto, onde naquela ocasião foram furtados aproximadamente R$3.000,00 (três mil reais) em espécie, conforme o BU 30258266.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here