Bananal Online

Gangue com mulher rende motorista de Uber na Serra

Gangue com mulher rende motorista de Uber na Serra

Um motorista do aplicativo Uber foi feito refém hoje em frente à UPA de Carapina, na Serra. De acordo com a ocorrência registrada, três ladrões, dois homens e uma mulher, pediram uma falsa corrida para a UPA por volta das 10 horas deste sábado.

Um dos criminosos assumiu a direção do veículo, atropelou um ciclista na rua e não prestou socorro, próximo à BR-101, e seguiu trajeto na direção do bairro São Domingos, ameaçando o motorista o tempo inteiro com uma arma. Um pouco mais à frente, perto de um matagal, o criminoso perdeu o controle do carro, que rodou e bateu.

Um dos ladrões desceu para ver se o veículo tinha condições de andar e o motorista tentou a sorte, tirando a chave da ignação e abrindo a porta para sair. “Eles estavam do lado do motorista e quando viu que eu abri a outra porta, vieram para cima de mim, lutamos, mas consegui correr para o meio do mato”, disse a vítima.

Há um ano dirigindo pelo aplicativo, o motorista contou que o assalto foi anunciado próximo a uma financeira. “Diversas vezes ele disse que ia me matar e colocar fogo no carro se eu reagisse, que sabia onde eu morava”, disse.

A vítima contou que foram momentos de terror. “Na minha cabeça eu já pensava em como iria me livrar desse assalto, pensei em pular do carro várias vezes. Achei que eles iam me matar, porque estavam em dois homens e eu era um só, achei que fossem me bater, me amarrar”, frisou.

O motorista disse à reportagem que soube pelos policiais militares ao registrar a ocorrência que os criminosos seguiram praticando vários assaltos, inclusive com mais reféns. As informações são do site Tribuna Online / Foto: Dayana Souza

Sair da versão mobile