Garoto de 13 anos provoca acidente com carro roubado em Jardim Camburi

Um adolescente, de 13 anos, que dirigia um Fiat Uno prata roubado, foi perseguido pela Polícia Militar, tentou fugir e bateu em dois carros parados, no bairro Jardim Camburi, em Vitória, na noite desta quarta-feira (10).

A perseguição aconteceu por volta das 20h. Policiais militares foram acionados pelo Ciodes para verificar a informação de que um indivíduo estava com um veículo roubado, no bairro Praia do Canto. Os policiais encontraram o carro e começaram a acompanhá-lo. Um dos militares estranhou o fato do condutor deixar por algumas vezes o veículo morrer. Os PMs abordaram o adolescente em Jardim Camburi.

O vendedor de cachorro-quente Antônio Carlos, de 44 anos, que trabalhava perto do local do acidente, viu quando o veículo entrou na contramão, na Rua João Batista Miranda Amaral. “O moleque veio dali em alta velocidade, na hora de curvar quase bateu no poste, perdeu o controle e jogou para cima dos carros estacionados”, contou.

Proprietária de um dos veículos atingidos, um Space Fox vermelho, a pedagoga Sidneia Almofrey, de 41 anos, estava na escola onde trabalha quando ouviu o barulho da batida.“Ouvi uma freada, uma sirene de carro de polícia e uma batida. Mas não imaginei que era o meu carro. Todo mundo saiu para ver o que tinha acontecido”, contou.

 (Foto: Patricia Maciel/AT)

(Foto: Patricia Maciel/AT)

Além do Space Fox, um Renault Sandero prata também foi atingido. O dono do Sandero, porém, não foi localizado pela reportagem. Os três veículos ficaram danificados. Não foi possível saber em que circunstância o Uno foi roubado.

O adolescente foi apreendido e levado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde prestaria depoimento. Até o fechamento desta edição, não havia informação sobre a situação do adolescente.

Fonte: Tribuna

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here