Gerente de fazenda em Jaguaré foi morto a tiros em roubo, policia já tem pistas do informante

Mensagens no aparelho de celular apontaram para um suspeito de 21 anos, funcionário do local, que teria passado as informações sobre a venda da produção da fazenda. O suspeito foi preso e levado à Delegacia de Jaguaré.

Jordano Soprani Conceição. Foto: Reprodução / facebook

O gerente de fazenda, Jordano Soprani Conceição, foi morto durante um roubo na manhã de terça-feira (6) em São Roque, Jaguaré. Bandidos invadiram a fazenda em que ele trabalhava em busca do dinheiro da venda de pimenta produzida no local. Os dois homens estavam de moto e fugiram levando os documentos da vítima.

Segundo uma testemunha, os ladrões se dirigiram ao gerente, que reagiu, entrando em luta corporal com um deles. O outro bandido disparou seis vezes. O gerente foi atingido por três tiros e caiu no chão.

Os bandidos invadiram o escritório após dispararem, mas não encontraram nada de valor, e levaram os documentos pessoas da vítima. No entanto, eles deixaram um celular desbloqueado no local do crime.

Mensagens no aparelho apontaram para um suspeito de 21 anos, funcionário do local, que teria passado as informações sobre a venda da produção da fazenda. O suspeito foi preso e levado à Delegacia de Jaguaré.

O suspeito confessou o crime e deu informação sobre uma dos ladrões, que não foi encontrado pela polícia.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here