Gigi Hadid gosta de substituir o batom por um item bem inusitado!

Produtos baratinhos, dicas fáceis de copiar em casa… A gente adora saber os segredos de beleza das famosas, né? Gigi Hadid já contou vários deles, por exemplo: seu truque para acertar o contorno dos lábios e como mantém sua pele sempre macia. Recentemente, a modelo revelou também que gosta de substituir o batom por um produto bem inusitado.

Em entrevista à W Magazine, ela contou que em sua coleção de make com a Maybelline, lançada recentemente, não poderia faltar um batom nude, seu queridinho. “Eu sempre usei muito nude até começar a trabalhar. Comecei a usar batons mais coloridos, mas antes, no Ensino Médio, minha primeira maquiagem foi o corretivo Maybelline 24 Hour. Eu costumava aplicá-lo na minha boca porque odiava o quão escuro meus lábios eram. E ainda faço isso”, disse. Mas Gigi, tanta gente querendo ter uma boquinha mais coradinha por aí!?

Vale lembrar que este é um truque muito usado para ~apagar~ o tom natural dos lábios e garantir que a cor do batom na boca fique bem parecida com a da bala. Porém assim, como a Gigi falou, é mais difícil de ver, né?

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here