Gols de Richarlison na Copa América valem caipirinha grátis em restaurante de Linhares

Atualmente um dos principais jogadores da Seleção Brasileira, o atacante Richarlison “virou mania” em sua terra natal, o Espírito Santo. Vivendo uma grande fase às vésperas da estreia na Copa América, o atleta está inspirando comerciantes a fazer promoções de acordo com o seu rendimento em campo.
Um restaurante de Linhares, localizado no bairro José Rodrigues Maciel, está prometendo dar uma caipirinha de graça a cada gol de Richarlison no torneio continental. É só o atacante capixaba balançar as redes que o local fornece para todos os seus frequentadores um copo de 250 ml da bebida feita de cachaça, limão, açúcar e gelo.
De acordo com o dono do Restaurante “Cantinho do Beiçola”, Gilmar Beiçola, a promoção também tem acontecido durante os jogos do Campeonato Brasileiro, e tem tido uma boa adesão dos clientes. A escolha de Richarlison como “garoto propaganda” se deu pelo apelo mundial que o jogador tem adquirido nos últimos tempos.
“Fizemos a mesma promoção no jogo do Vasco, semana passada, e deu muito resultado. Todos que estiverem no bar recebem grátis a caipirinha, passamos com a bandeja com copos descartáveis. Fazemos isso porque o Richarlison merece, é um grande jogador, e que está mostrando que o Espírito Santo tem grandes atletas. Além disso, queremos incentivar os torcedores a voltar a torcer pela Seleção Brasileira, que anda meio desacreditada. Acreditamos muito que sera distribuída uma grande quantidade de caipirinhas nessa Copa América”, afirmou.
A promoção é válida para todos os jogos do Brasil na Copa América e o restaurante fica localizado na Rua Mantenópolis, próximo à Linha Verde, no bairro BNH, em Linhares. A primeira oportunidade de “beber na faixa por conta do Pombo” é nesta sexta-feira, quando a Seleção Canarinho encara a Bolívia, a partir das 21h30, no Estádio Morumbi, em São Paulo.
Fonte: Portal globoesporte.com
Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here