Bananal Online

Governo Bolsonaro não tolera corrupção, diz Marcelo Queiroga

Comissão de Assuntos Sociais (CAS) realiza audiência pública interativa para tratar sobre o PLS 264/2017 que altera a Lei que dispõe sobre as condições para promoção, proteção e recuperação da saúde. Mesa: técnico do Departamento de Gestão e Incorporação de Tecnologias em Saúde da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, Gustavo Laine Araújo de Oliveira; diretor de Avaliação de Tecnologia em Saúde da Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI), Marcelo Antônio Cartaxo Queiroga Lopes. Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Na manhã desta segunda-feira (3), o ministro da Saúde Marcelo Queiroga disse não haver corrupção no governo do presidente Jair Bolsonaro.

– Temos orgulho de ter um governo comprometido com a lisura do uso do recurso público – declarou Queiroga, descrevendo a gestão como “intolerante com a prática de corrupção”.

O ministro afirmou ainda que ouviu o mesmo da parte do decano do Tribunal de Contas da União (TCU), Walton Alencar.

As declarações de Queiroga foram feitas a integrantes da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Queiroga também disse que o governo Bolsonaro é liberal economicamente, “tem apreço pela iniciativa privada e trabalha fortemente para reforma tributária desacorrentar a iniciativa privada”.

Fonte: Pleno News

Sair da versão mobile