Guarapari:Família sofre acidente de carro após retornar da igreja em frente a Samarco

Um acidente entre um carro modelo Palio e uma caminhonete Amarok, deixou várias pessoas feridas, todas da mesma família, na Rodovia do Sol, ES 060, em frente a Samarco. De acordo com um morador da região, o acidente foi na noite de domingo (16), entre 21h30 e 22h.

Ele contou que o motorista da caminhonete seguia no sentido Anchieta, e que o condutor fez uma ultrapassem forçada, invadindo a contramão e batendo de frente com o Palio que vinha no sentido contrário, “a caminhonete foi forçar uma ultrapassagem, bateu no Palio de frente e rodou na pista”, informou.

O motorista do Palio, identificado como sendo Edmilson, retornava da igreja com a família e seguia para o bairro Mãe-Bá e ficou preso às ferragens, “ele voltava da igreja em Nova Anchieta, perto do Corpo de Bombeiros, quebrou a bacia e algumas costelas”, relatou o amigo do motorista. Além de Edmilson, estava no veículo, a esposa, duas filhas e uma criança de aproximadamente, uns dois anos

O condutor do Pálio foi socorrido para o Hospital de Anchieta. Os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves.

Na manhã desta segunda-feira (17), os dois veículos continuavam nas laterais da pista. As rodas traseiras da caminhonete foram furtadas e guardadas perto do local dentro de um matagal.

De acordo com informações da Polícia Militar e da Guarda Municipal, foram feitas várias ligações para o disque denúncia: 181 sobre o furto das rodas.

Segundo a polícia, dois suspeitos em uma moto, foram vistos no local retirando as rodas do veículo. Após as denúncias, os policiais militares e a guarda municipal de Anchieta foram até o local e conseguiram recuperar as duas rodas traseiras da caminhonete. Os suspeitos do furto das rodas teriam também quebrado os vidros do carro.

O Fiat Pálio foi retirado do local por volta das 11h30. A caminhonete continuava no local do acidente por volta do meio-dia.

Fonte:Tempo Real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here