Guarda Municipal fecha Baile do Mandela em Vila Velha

A Guarda Municipal de Vila Velha fechou um Baile do Mandela (festa clandestina) que acontecia na orla da praia de Itaparica, na madrugada deste sábado (9).

O subinspetor Borges, da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda, informou que, por volta das 2 horas, agentes receberam a denúncia de que o Baile do Mandela estava sendo realizado e se dirigiram ao local.

“Estávamos fazendo abordagens de rotina quando recebemos a denúncia. Todos que estavam no baile foram revistados e também consultamos se eles tinham mandados de prisão em aberto. Eram cerca de 30 pessoas participando dessa festa clandestina.”

Ainda de acordo com o subinspetor, não foi encontrado nenhum material ilícito com as pessoas abordadas. Mas, na areia da praia, havia pinos de cocaína vazios e frascos de loló.

O baile foi encerrado e nenhum suspeito foi preso.

“Eles organizam esse tipo de festa para aumentar a venda de drogas. Esses eventos não têm autorização da prefeitura, são clandestinos e perigosos. Neles, circulam todo tipo de droga, há pessoas armadas e ocorre até venda de armas”, disse Borges.

Fonte: Tribuna

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here