Homem acusado de estuprar a filha é preso em Guriri

Um homem de 45 anos foi acusado de ter estuprado a filha em Guriri. Ele foi levado pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus na madrugada deste domingo (24). Para a polícia, a mãe da vítima disse que o flagrou o estupro que teria ocorrido na noite de sábado, que saiu de casa com a filha mas não acionou as autoridades de imediato por que passou a receber legações do marido com ameaças.

De acordo com o boletim de ocorrência, a princípio, o homem ligou para a polícia relatando o roubo do veículo, afirmando que criminosos haviam levado o carro e feito a esposa e duas filhas de refém, De imediato a Polícia Militar realizou buscas, no entanto, o homem ligou novamente para o 190 informando que o veículo estava uma residência na Rua Quinze.

Segundo o BO, quando os militares chegaram no endereço foi recebido pela esposa do acusado que relatou os estupros. A PM registra ainda que mulher disse que na noite anterior teve uma briga com o esposo e saiu de casa pela manhã, que teria deixado as filhas na casa de um parente e que na tarde de sábado recebeu ligação do parente informando que o esposo pegou as meninas.

Ainda de acordo com o BO, a filha disse que faz uso de remédio controlado e tem sono muito pesado, e que na noite de sexta-feira acordou pelada. Para a polícia, a mulher do acusado disse que flagrou o marido estuprando a filha e entrou em luta corporal com o acusado, e que por este motivo teria saído de casa. Devido as ameaças que disse ter recebido do marido, não acionou a polícia. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus.

Fonte: TConline

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here