Bananal Online

Homem arranca cabeça de gato e bate na mulher por conta de jogo free fire em Sooretama

a Polícia Militar de Sooretama, atendendo a um caso de violência doméstica, seguiram até o bairro salvador em Sooretama para atender uma chamada no numero 190, no local encontraram uma uma mulher de 35 anos de idade que tinha sido agredida pelo seu marido, um homem de 32 anos de idade.

A briga começou na noite de domingo, por volta das 23h quando a Declarante chamou o marido para vir para cama e ele, segundo relato, estava jogando um jogo chamado Free Fire. O conduzido acabou ficando enfurecido pelo fato de a mulher ter interrompido o jogo, já que ficou desconcentrado para continuar jogando. Daí começaram as agressões verbais e físicas.

Muito lesionada a mulher resolveu esperar até o dia seguinte, hoje, para procurar a delegacia de polícia. O agressor dormiu na varanda da casa do casal.

Hoje pela manhã, quando a Vítima se preparava para sair de casa, se aproximou do marido que estava na varanda. Neste momento, também aproximou-se dele, um gatinho da família. Inesperadamente o conduzido pegou o animal com força e em um golpe, arrancou a cabeça do animal de estimação da família e disse que faria o mesmo com ela se falasse alguma coisa e ainda, que iria sair de casa para comprar uma arma e mata-la.

Então a Vítima desesperada liga para o 190 e pede ajuda. Os policiais militares se dirigem ao local, constatam os crimes do conduzido e o encaminha para delegacia regional de Linhares, onde todo o fato foi apurado minuciosamente e foi lavrado a auto de prisão em flagrante do conduzido por lesões corporais, injúria, vinculado a Lei maria da Penha e também por maus tratos a animais domésticos.

O delegado plantonista representou pela prisão preventiva do indivíduo, por medida protetiva judicial para Vítima e visita tranquilizadora realizada pela Polícia Militar.

Sair da versão mobile