Homem com mandado de prisão por estupro assalta adolescente e obriga vítima a caminhar com ele

Um homem de 27 anos, com mandado de prisão em aberto por crime de estupro, foi preso após assaltar uma adolescente, no bairro Jardim América, em Cariacica. O caso aconteceu na última terça-feira (11). Além de cometer o assalto, o criminoso obrigou a vítima a seguir com ele, sob ameaça de atirar nela.

O crime aconteceu perto de um posto de combustíveis da região. A vítima relatou que tinha acabado de sair de uma escola técnica, quando foi abordada pelo criminoso, que supostamente estava armado.

O assaltante exigiu o celular da vítima e, além de cometer o assalto, ainda obrigou a adolescente a seguir com ele, dizendo que se ela não fosse, ele atiraria nela. Os passageiros de um ônibus perceberam o desespero da adolescente e começaram a gritar por socorro.

Um policial militar que estava de folga, percebeu a movimentação do suspeito e resolveu intervir na situação. Ele se identificou e deu voz de parada ao criminoso, que não respeitou a ordem e ainda apontou a arma na direção do PM e dos frentistas do posto.

O soldado, então, reagiu e atirou na direção do suspeito. Os disparos atingiram um muro. O criminoso se jogou no chão e acabou ferido. Uma ambulância do Samu foi acionada e o criminoso foi encaminhado para um hospital, sob escolta da PM. O homem já recebeu alta e foi conduzido à delegacia. No local, ele foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Fonte: Folha Vitória

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here