Bananal Online

Homem confessa que matou e enterrou corpo de namorada no quintal, no ES

Corpo da vítima ainda não foi identificado. A polícia descobriu o crime após denúncia anônima, no bairro Soteco, em Viana. Por G1 ES

O homem acusado de matar a namorada e enterrar o corpo no quintal de casa em Viana confessou o crime à polícia, mas disse que agiu depois de ser ameaçado com uma faca. Leandro Rodrigues Pego, de 34 anos, matou a mulher a pauladas. A vítima ainda não foi identificada pela polícia.

O corpo foi encontrado na segunda-feira (12) após uma denúncia anônima. Segundo a polícia, os restos mortais da vítima estavam em um buraco de mais de meio metro de profundidade.

A Delegacia de Crime Contra a Vida (DCCV) foi acionada e a polícia civil foi até o local com cães farejadores, que encontraram o corpo já se decompondo.

Leandro foi preso na rodoviária de Guarapari, quando voltava de uma viagem. Ele estava escondido na casa de parentes no estado de São Paulo.

Arma usada no crime em Viana, no Espírito Santo — Foto: Ronaldo Rodrigues/ TV Gazeta

“Houve a denúncia anônima e, a partir daí, os policiais realizaram a diligência na residência que se encontarava vazia. O cão encontrou o local exato onde estava ocultado o corpo”, disse o delegado Janderson Lube.

Em depoimento à polícia, Leandro disse que conheceu a vítima em um bar perto da casa dele. Ele contou ao delegado que ela se chamava Patrícia e tinha 37 anos, mas até agora a polícia não conseguiu identificar a mulher e nenhum parente apareceu na delegacia.

Fonte:Portal Guandu.
Sair da versão mobile