Homem é amarrado por ladrão e teve dinheiro roubado em Rio Bananal

A dupla de criminosos estão tocando terror no interior de Rio Bananal

A Polícia Militar de Rio Bananal foi acionada na tarde desta segunda-feira as 14h58min ontem (04) para deslocar-se até o Córrego Alegre zona Rural, onde teve um registro de roubo.

 A vitima dos criminosos foi o Sr. LOURIVAL NALI, 55 anos, segundo a PM foi informado pelo solicitante que seguia com sua moto HONDA BROS, COR VERMELHA, PLACA ODF4270, por uma estrada nas proximidades de sua propriedade quando foi ultrapassar uma moto HONDA CG (mal conservada) ocupada por dois indivíduos ai veio o inesperado, para sua surpresa era um assalto.

A vitima contou a policia o perfil dos ladrões que são de estatura baixa, magros e de cor negra, ficou assustado que o carona saltou da moto e de posse de um revólver, anunciou o roubo.

Em seguida, relata ter sido amarrado e amordaçado pelos indivíduos, os quais levaram de posse da moto do Sr. LOURIVAL, os criminosos abandonaram as margem da estrada, sendo ainda roubaram a quantia de R$1200,00 (mil e duzentos reais) em espécie.

Diante dos fatos, foram realizadas buscas por toda a localidade do roubo, além de Córrego Lagrimal (possível local de fuga dos suspeitos), mas até o momento nada foi encontrado.

Se você tiver pistas dos ladrões, ligue 181 ou 190 não precisa identificar.

Redação Bananal Online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here